Exclusão de Dados do Usuário

Chatwoot e Serviços JFLORES GROUP

A JFLORES GROUP garante a você o direito de solicitar a exclusão de todos os dados pessoais que coletamos por meio de nossos Serviços, incluindo o sistema Chatwoot e aplicativos internos.

Temos dois métodos principais para exclusão de dados:

Método 1: Exclusão via Configurações do Facebook

Para Usuários do Messenger/Chatbot

Se você iniciou a conversa com nosso chatbot via Facebook/Messenger, a maneira mais eficaz de revogar o acesso é remover o aplicativo:

Passos a serem seguidos no Facebook:

  1. Acesse seu perfil do Facebook.
  2. Vá para Configurações e PrivacidadeConfigurações.
  3. No menu lateral, clique em Aplicativos e sites.
  4. Localize o Chatwoot (ou o nome da sua aplicação de Messenger) na lista.
  5. Clique em Remover ao lado do Serviço.

Ação da JFLORES GROUP:

Ao remover o aplicativo, a Meta nos notifica. Após a notificação, iniciaremos a exclusão permanente de todos os seus dados de identificação e histórico de conversas do Chatwoot em nossos servidores no prazo máximo de 24 horas.

Método 2: Solicitação Direta por E-mail

Para qualquer um de nossos Serviços

Para solicitar a exclusão de dados de qualquer um de nossos Serviços (incluindo o Chatwoot e aplicativos internos), utilize o canal de contato abaixo:

Instruções:

  1. Envie um e-mail para: contato@jfloresgroup.com.br
  2. O assunto do e-mail deve ser: SOLICITAÇÃO DE EXCLUSÃO DE DADOS - CHATWOOT
  3. No corpo do e-mail, inclua seu nome completo e o canal/e-mail/ID que você usou para interagir com o Chatwoot.

Ação da JFLORES GROUP:

Após a confirmação da sua identidade, faremos a exclusão permanente de seus dados em nossos sistemas no prazo máximo de 7 dias úteis e enviaremos um e-mail de confirmação.

Seus Direitos são Garantidos

A JFLORES GROUP está comprometida com a proteção dos seus dados pessoais e o cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Você tem total controle sobre suas informações.